InícioPortal TwilightRegistrar-seConectar-se
Bem vindos ao fórum Crepúsculo Best Seller 4.0, com muitas novidades diretamente para você!
Todo conteúdo encontrado nesse fórum é de autoria Best Seller. Não admitimos plágios.
Todo conteúdo aqui tem como base os livros de S. Meyer, autora da Saga Crepúsculo.
As fichas de Habilidades, Canons e de Inscrições estão abertas e prontas para avaliação.
Estamos com uma promoção para os grupos. Dúvidas com Renesmee.
Dia 30 começa a festa de ano novo. Maiores informações com Alice.

Compartilhe

Casa de Rebeka Peeps

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad

Casa de Rebeka Peeps Empty
MensagemAssunto: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 2:18 pm

...

Última edição por Rebeka Peeps em Sab Jul 24, 2010 3:09 pm, editado 3 vez(es)
Convidad

MensagemAssunto: cozinha ou quarto   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 2:25 pm

*Cheguei no meu quarto sem saber direito o que fazer... Peguei um livro e fui ler. Derrepente ouvi um barulho na cozinha e fui lá ver o que estava acontecendo. Vi um garoto pálido com olhos vermelhos e lindo, sua beleza era inumana!
-Hey! Você não pode invadir a casa dos outros assim sabia?

Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 2:33 pm

*Olhei para a garota.
-Desculpe se te incomodei! Não era minha intenção!!! Desculpe mesmo!!
*Ela olhava para mim como se estivesse... Sei lá!
Convidad

MensagemAssunto: casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 2:37 pm

-Tudo bem! Como se chama?
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 2:42 pm

*Olhei pra ela. Era linda.
-Riley Biers! Será que eu poderia passar uma noite aqui? Tá chovendo muito lá fora e...
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 2:47 pm

-Na minha casa não!!! Que tal lá na piscina?
*Ele olhou pra mim com uma cara negativa.
-Vamos! Tem uma cabana lá podemos ficar lá!
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 2:49 pm

-Ok!!! Vamos!!! Áh!!! Desculpa eu ter invadido sua casa tá?
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 2:54 pm

-Está tudo bem Riley!!!
*Saímos da casa e fomos até a piscina... Chegando lá tinha uma cabaninha e entramos lá antes da chuva nos molhar por completo.
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 3:12 pm

-Bom, essa cabana ta meio apertada não acha?
*Ri. Ela riu também mais parou depois que minhas mãos tocaram as suas.
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 3:15 pm

-O que foi? Não tenha medo!
*Ri pra tentar acalma-la mais quanto mais chegava perto dela mais ela se afastava.
-Bom, você sabe meu nome e eu não sei o seu!
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 3:20 pm

-Re... Rebeka Peeps!!!
*Riley riu. Acho que gosto dele... não Rebeka!! Você mal o conhece! E tem mais! Ele invadiu sua casa... Antes de terminar de dar uma bronca em mim mesma ele me beijou. Saí de perto dele e disse:
-Por quê fez isso?
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 3:47 pm

-Desculpa Rebeka eu... Eu não queria! Desculpa!
*Ela saio da cabana rápido e irritada. Ficou realmente molhada.
-Rebeka Peeps volte aqui!!!
*Segurei o braço dela mais ela soltou. Minha única opção foi puchá-la.
-Rebeka!!! Espera você entendeu errado!!
*Ela olhou pra mim.
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 3:50 pm

-Eu não quero ouvir suas explicações Riley!!!
*Gritei.
-Você primeiro invade minha casa depois me dá um beijo!! Depois disto será o quê hein?
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 3:54 pm

-Desculpa Rebeka eu já disse que não queria!!!
*Olhei pra ela. Ela sentou no chão e abaixou a cabeça, sentei ao lado dela.
-Você vai ficar aí na chuva?
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:05 pm

-Eu nunca tive mãe Riley! A minha morreu quando eu nasci, meu pai era um bom pai, eu era filha única e quando completei dez anos meu pai me deu sua erança e se foi... Minha tia mudou pra casa do meu pai e nós vivemos com minha prima! Um dia no meu anivérsário de dezesseis anos a vela caio na cortina e o fogo se alastrou rápido pela casa, eu tentei correr pra salvar minha família-E a única que eu tinha-mais não deu. Eu pulei pra fora da casa e desmaiei, sorte que o dinheiro e o ouro do meu falecido pai ficou no porão. Eu só vi um vampiro mordendo meu pescoço e a cabeça queimava muuuito!! Três dias depois eu peguei tudo que sobrou do dinheiro de meu pai, mudei para Forks e agora estou aqui, sozinha só com minhas amigas e hoje eu transformei uma garota! Uma de minhas amigas, a outra é hibrida ou trihibrida!
*Olhei para Riley.
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:11 pm

-Você não está sozinha! Se você quiser eu posso dizer: "Você tem a mim! E te protegerei por toda eternidade!"
*Segurei o rosto dela e a beijei... Mais desta vez ela não fugio ela ficou quietinha e retribuio o beijo!!!!
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 4:13 pm

*Larguei o rosto dela e derrepente a chuva engrossou, tivemos que sair de lá.
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:19 pm

*Toco a campainha*
-Rebeka?
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:21 pm

*Ouvi a campahinha tocar e fui abrir.
-Oi Pietra, o que faz aqui a essa hora?
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:23 pm

-Preciso falar com você...
*Olho para a casa*
-Você tem visita?Se tiver, tudo bem eu vou embora...
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:29 pm

-Não, não precisa! Esse é o Riley Biers e Riley essa é a Pietra Antonili Devon!
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:39 pm

-Rebeka, eu preciso da sua ajuda. Eu não tenho onde ficar...E não posso sair daqui porque...*Me calei, não queria que ninguem soubesse sobre minha irmã.*-Porque quero ter uma vida normal!Vou alugar uma casa logo, mas posso ficar aqui?
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:45 pm

-Claro... Se não for problema o Riley também vai passar a noite aqui... Tô com medo da minha casa virar um abrigo para nessessitados!
*Ri.
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:46 pm

*Ri também*
-Bem eu vou te contar uma coisa, mas depois...A noite.
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 8:24 pm

*Olhei pra ela.
-É algo importante? Bom se for o Riley pode ir embora!
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:29 pm

-Gente se não se importarem eu irei até o bosque refletir ok? Olha Pietra, tem comida na geladeira e tem treze quartos, pode ficar com qualquer um e Riley, você pode fazer o mesmo! Tchau!
*Saí e fui até a clareira do bosque.
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:33 pm

-Eu posso ficar com qualquer quarto Rebeka, eu vou sair também, tchau meninas!
*Saí e segui Rebeka depois que ela saiu.
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeSab Set 04, 2010 8:23 pm

*Cheguei na casa com meu guarda chuva e com a Julie nos braços, bati na porta.
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeSab Set 04, 2010 9:49 pm

*Cheguei lá e vi uma garota na porta.
-Hey, o que faz aqui? E quem é essa garotinha?
Convidad

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitimeDom Set 05, 2010 12:16 pm

Henry chega em frente a casa e bate na porta da Rebeka duas vezes para ver se havia alguem em casa. Esperou por um tempo ali.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa de Rebeka Peeps   Casa de Rebeka Peeps Icon_minitime

Casa de Rebeka Peeps

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» [Suna] Casa dos Griffin's
» Casa do velho pescador

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Primeira Parada :: Casa De Rebeka Peeps-